terça-feira, 14 de julho de 2009

Seus Olhos

Eu passei por aquele caminho varias e varias vezes,seus olhos mentiam pra mim.Naquela noite a verdade seria dita,mais você prefiriu não falar nada.

Seus ollhos te entregam

Naquela momento apenas levantei e virei as costas,te deixando só e pensando comigo mesma nunca mais ira voltar.Seus olhos novamente me seduzem e dificil resistir,eu deveria ser forte sair pela ultima vez por aquela porta e nunca mais voltar.

Lembro a primeira vez que nossos corpos se encontram,foi tão magico e especial,agora tudo ja se tornou repetitivo.

Os dias são tão iguais e nas horas ficam o brilho do seu olhar...

' Com você a vida é sempre tão estranha eu te apavoro mas não posso te enfrentar por isso eu resolvi desfazer o nosso laço, o nosso laço pra não deixar o tempo destruir o nosso frasco lacrado '

Nenhum comentário:

Postar um comentário