sexta-feira, 17 de julho de 2009

Começo e Fim, Do Nada

Começou do nada! De uma porta aberta de sorrisos e olhares trocados de uma noite doce e iluminada.
Começou sem eu entender, começou de um querer ate um começou de elogios tantos começou , não continuou e ... Pois é! É assim nosso fim como uma pétala a cair da flor se esvai o meu amor por ti.

O seu amor nunca esteve aqui!
Ainda te amo!Sem escolha,Passo!

Eu a me despedir de nós, um nós que nunca houve sempre estive a sós, pra que mentir agora?

Não se faça de apaixonado, por algo que pra você já está no passado,encontro sem importância pra ti, pior ainda, é dizer que é grato, por ter encontrado a felicidade.

Como dói sua falsidade, quem encontra a felicidade nela vive pra se alimentar, não a encontra e a joga fora dizendo ser por se orgulhar, de si próprio Mas a verdade é que não lhe faz falta seja sincero, não diga nada se és o que sente, !!

O seu amor nunca esteve aqui! Você nunca esteve aqui!

Aquele cuja o abraço vai estar, aquele cuja o beijo vai ficara, só comigo que quando eu viajar,vai estar a me esperar.
Que o sentimento é tão existente que te empurra um pro outro que não há como fugir, a menos que não queiram, o universo todo comemora, e observa o que lhes acontece é o encontro da cumplicidade com sua cara metade.

Um dia, ... Mas enquanto isso chega de te esperar, de te amar.E, esvaída te digo é isto aí!E termina, exatamente, como começou, do nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário