terça-feira, 21 de julho de 2009

Uma parte de mim

Eu parei naquele momento nada mais tinha sentindo é aquela cena tomava conta dos meus pensamentos, eu sentia uma coisa que não era capaz de entender.
Aquilo foi me dando uma raiva é eu me perguntava:

- Por que eu to com essa raiva?

Eu não conseguia me concentrar em mais nada,aquela cena parecia um filme na minha mente que se repetia varias e varias vezes.Eu não queria acreditar mais outra pergunta vinha a minha mente.

- Sera que tudo vai se repetir novamente?

E aquela cena,aquelas palavras não saiam da minha mente,ja estava ficando louca com aqueles pensamentos.Surgiu uma palavra que me resume você:

- Desconfiança

Eu queria me entregar por inteira a você, mais a desconfiança reina em mim nesse momento,eu não posso acreditar nesse sentiment, eu vejo você ali cometendo os mesmo erros, eu não quero ver você fazer toda aquela palhaçada novamente.E se eu não estiver mais la pra segurar sua mão?
Como eu queria pegar sua mão,sem desconfiar de seus passos do caminho que ira me levar.

- E se do paraiso você me levar pro inferno ?

Esse medo, essa desconfiança faz com que eu queira lagar seus passos, parar na estrada e ficar la parada observando você caminhar sozinha para qualquer direção.Tudo isso esta fazendo com que aos poucos eu solte sua mão,te deixarei caminhar só, talvez só.

- Você voltaria seu caminho e pegaria minha mão novamente? ou caminharia sozinha por esta longa estrada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário