domingo, 26 de julho de 2009

Abismo

Há uma tempestade lá fora, deito em minha cama e começo a olhar pro teto, derrepende me deparo em uma casa abandonada,chove muito lá fora esta frio, eu estou com medo está tudo vazio.Ando pela casa escura,quando chego em um corredor onde um porta sem abre, eu entro com cuidado quando caiu em um abismo e vou caindo, caiu no chão estou toda machucada e sangrando ja não tenho força pra caminhar. Acordo assustada vou correndo ao banheiro molho meu rosto, me olho no espelho e vejo tua imagem.
Penso em como fazer um tempestade num copo d'agua, é como eu poderia me afogar alí dentro... Onde meus pensamentos estão me levando !!

Socorro, socorro !! Eu to triste!

Me pego de novo em minha calma,estou com medo de fechar os olhos e me deparar com aquele abismo ... Não, eu não podia acreditar que estava novamente naquela casa, eu desci a escada correndo abri a porta e me deparo com o abismo, ele separa de verdade o lucido da realidade. Sei que essa essa casa com esse abismo estão dentro de mim. Eu fingo esta seguindo um caminho seguro,não importando o apuro o sorriso tende a chegar assim, só pra amenizar, tudo que despenca da dor que dói, doente abala corpo, alma e mente mas do sorriso não me desfaço fujo do abismo, me engano do fato de que um dia, irei cair...E dessa queda sem fim fará que tudo se vá para mim...Deixando o sorriso de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário