quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rezo!

Eu ando rezando todas as noites, eu ando segurando todas as minha dores.
A dias não durmo direito, e naquela cama o unico que escuta meu choro e Deus.
E as vezes me sinto uma completa idiota.
Começo a rezar, e rezo com o resto de fé que ainda existe em mim, que ainda me da um pouco de motivos pra continuar.
Eu pergunta a deus :
- Senhor por que a meio a tanta desgraça no mundo eu não consigo lenvantar um dia sequer da minha cama sem querer chorar, sem querer morrer.
Eu não tinha nenhuma resposta , e o unico barulho que se escuta era apenas o meu choro.
Eu sai para andar um pouco sobre a garoa fina, eu resolvi que tenho que tomar um rumo diferente.
Deus cansei de chorar, cansei de ser paciente, cansei de pensar em todos esquecendo de mim mesma.
Eu vou tomar um rumo diferente da minha vida.
Eu quero levantar as mãos pro céu e me liberta do males, me liberta de você.
Quero que a chuva cai sobre meu rosto e leve todas as minhas aflições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário