sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Erros e acertos

Estou tomada pelo silencio que sai de dentro de mim. Eu poderia lhe dize todas as palavras que você desejar ouvir, mais isso já não e mais seguro pra mim.
Eu não tenho a certeza de suas palavras, tudo soa como uma mentira para os meus ouvidos, daria a minha vida pela verdade.
Ando meio perdida nesses sentimentos, você ainda que me ver sorri?
Eu não tenho a obrigação de te perdoa toda vez que você comente seus erros, e simplesmente sorri.
Por mais que minhas palavras sejam sincera, nada ia adiantar você me escutar, tudo seria em vão.
Eu insisto em me machucar.
Pode ter certeza que eu não irei acreditar em suas palavras, tudo soa como apenas mais uma mentira.
Eu pensei que fosse real mais são apenas meras ilusões. Eu vivo em um mundo de fadas, mas se um dia eu acorda para a minha realidade, não tens medo de ficar só?
Se o seu tempo estiver acabando, e eu queria pra sempre te deixa.
Não percebes que você mesmo se condena?
Não tenho razão para continuar.
Vivemos entre erros e acertos, entre indas e vindas.
Muitas vezes caminhei com a esperança de tudo mudar, mais nunca se vê mudanças.
Apenas promessas !
Já não tenho lagrimas, já não tenho sentimentos para disfarça esse meu levo desespero de acreditar que tudo chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário