sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Nosso caminho

Caminhamos de mãos dadas, todos celebram nosso amor.
Mais mal sabem que tudo esta desmoronando entre nós.
Enquanto eu segura sua mão e dizia que te amava, você sorria e me retribuindo com um eu também.
E por incrível que pareça eu acreditei em suas palavras, caminhei ao seu lado.
As vezes olhando em seus olhos me perguntava :
- Por que você gosta de fazer isso comigo, é tão prazeroso pra você me ver sofrer?
E como sempre eu sorria, guardando pra mim toda essa dor.
Mais agora eu quero ser o meu caminho, e te dizer adeus sem nenhuma culpa.
E te deixar pra sempre caido em nosso caminho.
Viva só!
Estou cuspindo em suas cara todas as suas palavras.
Olhe para mim, o que você vê?
Um ser só, um ser qualquer.
E isso que quero ser um ser só, eu descobri que não preciso de você.
Eu não preciso de você.

Um comentário: