terça-feira, 20 de julho de 2010

Só Deus sabe


Só Deus sabe,

Eu oro todas as noites pedindo que toda essa dor tenha fim.
Só Deus sabe o quanto estou sendo forte.
Ainda seguro minha lagrimas para não ter que mostrar que por dentro estou desmoronando.
Deus você me entende?
Eu tenho que ser forte não apenas por mim, mais por você.
Pela primeira vez, estou sendo forte.
Deus me ensina a viver?
Ensina-me como conviver com tudo isso, ensina – me a não querer desisti no primeiro problema.
Deus você me escuta?
Enquanto em meu leito derramo todo meu desespero converso com você.
Sabe Deus, você e o único que me entende mesmo em silêncio.
Você me conforta da hora do leve desespero.
Deus acredita em mim.
Pois eu já não tenho tantas esperanças que tudo isso vai mudar.
Não quero mais acordar com os mesmos pensamentos, Deus eu quero tentar.
Deus estou pedindo apenas piedade talvez essa seja a minha ultima oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário