domingo, 18 de julho de 2010

Estoy aquí

Estou aqui, mais uma vez pensando em você.
Mais um dia se passou diante dos meu olhos e nada fiz.
Mais uma noite que invade minha mente, me rouba o sono e domina meu pensamentos.

Sinto desesperadamente que preciso lutar contra esse sentimento toma conta do meu ser, sem pedi permissão 
toma posse do meu pensamento e, quando vai embora, leva junto meu coração.

Ouço uma voz ecoando em minha mente :preciso fugir!
Fugir pra onde?
Fugir por que?

De que adiantaria fugir se tua lembrança estará sempre comigo e ficaras com meu coração.
É uma tortura infindável!
Você faz parte de mim, de todos os meus pensamentos, de todos meu sonhos e desejos mais intensos.

A cada dia tenho mais certeza que você e meu destino, e se eu estiver enganada?
Eu tenho tanto medo! Você me deixa com medo.
Gostaria de tê-la agora ao meu lado...
A distância que nos separa é imensa, mas existe um sentimento enorme que nos une.

Preciso fugir...
Não irei suportar...
Não irei conseguir...

Mais algumas palavras rabiscadas no papel,que logo irá tornar-se cinzas.
Preciso fugir...
Para não lançar-me em teus braços.
Preciso fugir...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário