domingo, 11 de julho de 2010

Minha metade

Jamais pensei em amar alguém assim.
Lembro do teu olhar, to seu sorriso e hoje sei o que é sonhar com um vale de carinhos... inviolável... incontrolável...
Já não sou mais eu, suas lembranças são como um vicio
Uma doença que não tem cura.
Você me faz viajar por um mundo que der repente perdeu o encanto 
Perdeu o encanto? Será? Não!!! Creio que não!!!
Vejo em teus olhos que teu desejo por mim ainda vive.
Eu me perco nesse labirinto de mistérios.
Mais de uma coisa eu tenho certeza 


O teu amor e igual ao meu.


Você  ainda me quer, assim como eu te quero.
Teu coração bate mais forte quando chego.
Nossos olhares ainda transmitem uma força mágica,
cheia de carinhos, cheia de realizações.

Meus lábios pedem os teus. Teu corpo deseja o meu.
Minha vida e tua vida não estão completas.
Precisamos nos sentir, saber da vida um do outro.
Estar presentes com palavras, com emoções.



Te quero perto de mim. No teu coração há um vazio.
Só precisamos de tempo...

Quem de nós dois terá coragem de tentar uma reaproximação?
Você e minha alma-gêmea.
Eu sou tua metade idêntica.
E um dia iremos nos encontrar, num sufocado abraço. 






Nayara Mendl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário