quinta-feira, 4 de junho de 2009

Obscuro

Aqui e frio e obscuro,la fora chove lagrimas de quem sofre,anoite e vazia ,cheia de dores e desespero.Sou escrava da minha dor,tentando me libertar vou vivendo,sangrando me rastejando pelos corredores desse lugar sem vida.

Cansei de explicar a você coisas que sua mente nunca sera capaz de entender,olhe para seus reflexo no espelho sera que você não vê? Eu me ollho no espelho e não vejo nada além de um um rosto, vazio,sem esperança e cheio de maguas e dores,sou depende de acreditar que a unica solução para os problemas do mundo seria a morte.

O vento traz as lembranças de um passado que procuro entender,não sou as marcar,são feridas quie o tempo fez,menhas lagrima escorrem em meu rosto palido e sem vida.

Me sinto como um bomba relogio aponto de explodir,me tranquei em um poço,pensei que la seria mais facil esqueçer,mais chegou a um ponto que nada mais fazia sentindo.Mais um flor na primavera brotara dentro de mim,a tanta graça la fora e porque eu tenho que sempre escolher fica aqui?

Eu ja entrei em um mundo obscuro,onde por mais que você segure a minha mão e tente me levar ao caminho da luz,eu sempre continuarei sangrando e fazendo meus dias serem uns piores que o outros.E no mundo obscuro ficarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário