quinta-feira, 4 de junho de 2009

Espelhos

Eu estava ali me olhando naquele espelho por horas chorando e sangrando. Você cavou a própria cova e me enterrou.

Eu me olho no espelho e vejo um rosto sem vida, um corpo frio,um coração sangrando por saber que você não era aquilo tudo que eu espera.

Vai corra atras daquilo que você realmente dejesa,aquela que realmente você deseja,cansei de ser seu mal,suas desculpas pra nunca estar bem,eu fui tola em achar que seria diferente com você esta sempre tudo igual eu continuando sangrando e nada me completa.

As estrelas mostram o tamanho da minha dor,e se uma gota de sangue cair em seu rosto não se assuste são minha feridas se abrindo novamente.

Eu peguei o apto de ficar ali naquele mesmo espelho me cortando,me machucando, a culpa não e sua , ela e tudo minha por ser fraca e inutil e não lhe dizer todas aquelas 100 palavras que você merecia ouvir.

Novamente me pego olhando para o espelho e atras de mim vejo a morte,ela está tão proxima de mim sinto sua respirãção ofegante,sinto seu desejo de ter meu corpo. Me entregarei a ela como se fosse a primeria vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário