domingo, 21 de junho de 2009

Lutar e viver

Aqui dentro de mim tem um silêncio sufocante, que sempre me faz tremer,a minha vida e revoltante quando eu eu tenho vontande de lutar e viver ao mesmo tempo tenho vontande de morrer.

E uma dor cosntante que não passa, que aperta meu peito, eu sinto desespero,angustia,cansaço,eu quero lutar, eu quero viver para essa dor ter um fim.

Quero esqueçer essa mágoa que me faz sofrer a cada dia,que me faz desisitir de lutar por isso me sinto como um peixe fora d'agua , to tentando lutar pra pode viver aquilo que eu sempre quis,aquilo que eu realmente desejo pra mim e pra você, eu quero viver.

Sera que tudo e mera ilusão e tortura? Não quero viver assim, não quero calar meu coração, quero lutar, quero viver.Apesar de tanta dor e angustia, vamos lutar? Quero ver o sol brilhar.

Eu to fazendo de tudo pra dar certo,eu sei que erro algumas vezes, mais tenho certeza que te quero, ao longo desses meses percebi que as coisas mudaram mas eu não consigo entender afinal você diz que são bobagens mas parecer que tudo esta tudo bom pra você.

Tudo esta absurdamente diferente, eu to perdida, ja tentei de todas das formas te entender,eu luto pra te entender, ja tentei te deixar mais descobri que não vivo sem você. Me doe ter que pensar essas coisas, eu não quero ter conclusões preciptadas, e fazer essa burrada.

Eu to lutando pra te ter, eu to lutando por esses teamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário