domingo, 12 de dezembro de 2010

Nosso final

Acabou ... tudo





Acabaram-se os olhos sinceros

Acabaram-se os olhos verdes a me olhar
Acabaram-se os lábios unidos
Acabaram-se os beijos molhados
Acabaram-se as juras de amor
Acabaram-se os dedos entrelaçados
Acabaram-se os abraços apertados
Acabaram-se os rostos colados
Acabaram-se os sussurros no ouvido
Acabaram-se os apelidos carinhosos
Acabaram-se os carinhos espontâneos
Acabaram-se os sorrisos trocados
Acabaram-se as esperanças que restavam
Acabaram-se os sonhos sonhados
Acabaram-se as palavras ditas
Acabaram-se os carinhos dados
Acabaram-se os dedos nos cabelos
Acabaram-se todas as estrelas do céu ...


Enfim, acabou ... tudo

Mas o que mais dói, não é só ter acabado
E sim, como acabou
Por falta de coragem ...
Coragem pra viver
(o que poderia ter sido)
A mais bela história de amor

De amor verdadeiro
De amor vivido
Se não fosse a nossa  falta de coragem e compreensão ...
Coragem pra tentar,
Coragem pra se entregar

Não adianta eu aqui a blasonar,
Pois pra mim, não vais mais voltar
A decisão já fora tomada
O caminho escolhido
Pena que acabou
Pena que meu coração doeu
Quando do teu caminho escolheu

Caminha sozinha aliás ...
Pois sei que não voltará atrás.
Só sei que aqui estou
Triste por essa escolha sem pensar
Não te ver mais, escolha minha
Para não ver a tristeza em meus olhos
Encontrar o arrependimento nos olhos teus
Pois escolheste o que não queria
Pela simples covardia
Que embriagava teu coração
Perdendo-me desse jeito vão...

Me deixando a pensar,
Que tudo dito de nada vale
De tudo vivido de nada se faz verdade
E do(s) amor(es) feito(s)...pura vaidade


Agora, nada mais conta
Pra mim, não tem mais volta (?)
Siga nessa sua viagem...
Que escolheu pela sua falta de coragem...

Deixo-te aqui, seu último poema
O último a inspirar
Para que eu possa respirar
Livre de qualquer dilema
Assim, agora me vou
Sabendo bem onde estou
E quem meu coração amou ...

Enfim ...
Tudo acabou ...









Nenhum comentário:

Postar um comentário