sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ando tão perdida de mim!
Ando vagando, perdida pelo mundo.
Estou sendo arrastada pela vida, fui jogada em um canto qualquer desse lugar.
Sem forças pra continuar, desistir de caminhar, me soltei da vida.
Como me encontrar nesse lugar escuro, quando o sol irá brilhar novamente para mim.
Quando eu era criança, antes de dormi minha mãe sempre me dizia que quando eu tivesse medo para pensar em como ela me amava, e que sempre estaria comigo.
Mas agora estou com medo, estou gritando seu nome, mais não a escuto, não a vejo.
E desesperadores estão tão perdida e assustada que não sei por onde começar.
São tantas coisas pra resolver, tantas historias.
No final das contas, não posso dizer se realmente fui feliz, afinal não sei nem quem sou!
O mundo não sabe da minha dor, a que escondo dentro de mim, minha felicidade são minhas doces mentiras.
Aquelas que conto pra continuar a respirar, apenas respirar!
Penso em meus sonhos, todos desfeitos por você, eu entregue cada um a você,
entreguei a minha vida.
O que restou dela agora?

Quer saber você não entende você e egoísta, você só pensa em você, VOCÊ, VOCÊ.
Se estou assim, a única culpa aqui e você, e sabe por que?
Por que no mundo em que você me tirou as coisas eram mais fáceis, talvez eu
não sofre-se tanto como agora, então por que você não me deixa, vai embora.
Eu perdi tudo por você, e vejo que não valeu apena, o que mais quer me tirar, me diga?
Você já tirou minha paz, minha noites tranqüilas, meus sonhos, minha vida.
Toma do seu próprio veneno, encontre alguém que te tire tua liberdade de sorri.

São tantas coisas a escrever, são tantas coisas a dizer, tantos motivos a chorar!
Mais estou tão confusa e perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário