sábado, 23 de outubro de 2010

Desesperança

Eu não irei suportar!
Sinto os mesmo medos de quando te conheci.

Pensei que era diferente mais amor e tudo igual.
Mais e se eu ficar na minha cama e esperar aonde vai isso vai dar?
Forças pra lutar eu já não tenho mais, nessa estrada venho carregando meu corpo como uma carcaça qualquer.
Estou sentindo uma dor.
E uma dor insuportável me falta o ar.
Eu coloco a cabeça todos dos dias no travesseiro e penso em todos os planos que fiz para nós, hoje todos mortos, como uma rosa que viveu e logo teve seu fim.
Datas o que seriam elas para mim, talvez eu dê muita importância a qual você nem faz questão de recordar com tanto carinho.
Talvez eu esteja sentimental de mais para viver com isso, e apenas a minha dor.
Gostaria de poder mudar o passado, pois talvez eu nem estivesse aqui.
As vezes desejo que o vento te leve para longe de mim, longe dos meu pensamentos.
Tenho pensado em todos esses anos, o que a vida me ensinou, o que você me ensinou, não quero me arrepender de todos os beijos, de cada toque.
Não, não quero em me arrepender de você.
Mais a minha esperança já morreu, mais estou aqui a esperar.
O que tanto espero e difícil imaginar em meio a tanta confusão, as vezes quero apenas um palavra, um beijo ou sumir e deixar você.

E escutar uma musica e pensar em você, e traçar uma meta e vida e imaginar você, e querer amar alguém e só pensar em você.


São pensamentos confusos, ou talvez apenas versos de uma menina que nem saiba direito o que e amor. Talvez isso seja apenas um gostar, vai entender.
Sei que não adianta mais sentar e esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário