terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu tinha que chorar, eu já não estava mais agüentando.
Minhas lagrimas de sangue.
Como tenho pena e ódio de mim.
Estou sempre me rastejando, desejo estar morta.
Mais eu já encontrei um modo de me castigar.
Dessa vez eu não vou violar as regras.

Eu vou andar pela escuridão, vou ver todo esse sangue derramado.
Eu cansei, de andar pela rua sozinha, esperando apenas um abraço acolhedor.
Eu desejei voltar para onde  todos dizem ter a felicidade.
Mais eu nunca irei voltar.
Eu já estou longe.

Eu me vi em meus a caminhos distantes dos seus.
Enquanto meu sangue escorria, você acha que a vida não se resumia nisso.
Eu apenas queria ser aquilo que um dia sonhei pra nos.


Mais eu já estou distante.
Eu já estou em um caminho diferente do nosso.
Eu apenas segui.
Meu coração sempre esteve certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário