segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu ainda recordo o gosto de seus rasgos
Ecoando sua voz igual o toque nos meus ouvidos
Meu sonho favorito sobre você se lava ainda em terra
Arranhando minha cabeça até eu não querer dormir
Nunca mais

Você faz isto tudo ir longe
Você faz isto tudo ir longe
Eu só quero algo
Eu só quero algo que eu nunca posso ter

Você era sempre o único a me mostrar como
Naquele tempo eu não podia fazer as coisas que eu faço
agora
Esta coisa está me desmontando lentamente
Cinza seria a cor se eu tivesse um coração

Vamos, conte me
Você faz isto tudo ir longe
Você faz isto tudo ir longe
Eu estou caindo só por uma coisa
E estou começando à assustar eu mesma
Você faz isto tudo ir longe
Você faz isto tudo ir longe
Eu só quero algo
Eu só quero algo que eu nunca posso ter

Este lugar parece igual ao que envergonha
Embora tudo pareça diferente agora
Eu sei que ainda é o mesmo
Todo lugar que eu olho você está em tudo que eu vejo
Só um lembrete desbotado de quem eu acostumei estar


                                               Fly Leaf - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário