terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meu Deus

Cansei, cansei de verdade.
Meu Deus eu quero te seguir, eu quero ser tua serva.
Sempre fiz as coisas para todas as pessoas, esquecendo de mim.
Esquecendo de ti.
Te peço perdão meu Deus, to fundo do meu coração.
Perdoa essa probre alma, sou humana, sou fraca.
Quero lutar a cada dia pelo senhor, por mim.
Quantas vezes me machuquei para não fazer as pessoas sofrerem, para não as ver chorar.
Escondendo minhas proprias dores, meus proprios males fui vivendo, me rastejando, tirando forças
da minha alma, para caminhar, para continuar.
Diante do senhor me ajoelho e aclamo teu nome, toque meu coração.
Venho espirito santo, em envolva da sua graça, me de a benção de caminhar ao teu lado.
Quando estava aos prantos sozinha, senti tua mão me levantar e me dizer que NÃO ESTOU SÓ.
Você nunca me deixou sempre esteve ali, mesmo quando não concordava com minha atitudes.
Leve a minha alma contigo, usa -me.
Vivendo ao teu favor, vivendo por você.
Meu Deus es aqui tua serva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário